WebSite com Tutoriais para WordPress em Português

WordPress é uma das plataformas de publicação de conteúdo que melhor tem mostrado resultados em relação a utilização e versatilidade na Internet. O sistema é fácil de aprender a gerenciar e também possibilita que sejam feitos projetos web dos mais variados com a sua estrutura simples.

Aqui no Revista Internet buscamos sempre dar o maior apoio a este tipo de estrutura que é totalmente aberta para que pessoas possam colaborar e fazer adaptações para suas necessidades, este formato de código é muito interessante, pois todo mundo pode aprender uns com os outros e podem compartilhar suas descobertas e ferramentas desenvolvidas.

No espírito de colaboração, surge um projeto de ajudar pessoas que falam português em utilizar o WordPress, com vídeo-tutoriais em Português, o site já disponibilizou uma serie inicial de tutoriais, e muitos outros já estão agendados para serem publicados.

wordpress-internalscreen

Os vídeos demonstram como fazer operações simples até as mais complexas com o WordPress, gravados com screen capture e narração, todo o trabalho feito na tela pode ser acompanhado em definição HD.
Se você estava buscando um local para aprender algumas dicas de WordPress o WPTutorial pode ser um ótimo local para começar.

No site você pode aprender a instalar o WordPress usando apenas um navegador, aprender a configurar temas, plugins e conhecer muitas ferramentas legais que tornam o WordPress uma das ferramentas mais versáteis  de publicação de conteúdo online.

O Site com poucos dias de vida já está divulgando constantemente novidades sobre o WordPress e suas opções. A lista de tutoriais disponibilizada está rapidamente sendo preenchida com vídeos tutoriais que demonstram na pratica todas as atividades exemplificadas.
Os resultados podem ser visualizados no próprio vídeo e se você seguir as instruções você vai obter os mesmos resultados.
Mesmo que você não seja um programador, você pode aprender a gerenciar o WordPress de forma que suas publicações tenham melhor resultado.
Se você utiliza alguma outra plataforma de publicação de conteúdo, não deixe de visitar o WPTutorial, talvez este site te ajude a decidir migrar para o WordPress.

Além do site existe a opção de receber as atualizações gratuitamente por email, e se você estiver no Google Plus, você pode se conectar a página do WP Tutorial.
Acesse o site e confira as opções: www.wptutorial.com.br