Webinferno retoma atividades após mais de dez anos

O Webinferno era um portal de comunicação que se dedicava a publicar conteúdo diferenciado voltado para o underground. Encerrou atividades em 2003 quando o desenvolvedor principal (eu) começou a trabalhar em outros projetos com equipes maiores.
Agora em 2019, tendo em vista toda a movimentação "anti-cultura" do governo vigente no Brasil, e também com o expertise adquirido ao longo de mais de 21 anos trabalhando diretamente com divulgação e comunicação na Internet, chegou a hora da retomada do Webinferno, e desta vez, aproveitando todas as oportunidades digitais que a Internet proporciona hoje em dia e que não existiam naquela época.

O novo Webinferno vem focado em entretenimento diferenciado, englobando tudo que é conteúdo relacionado a cultura e arte. Desta forma se tornando, novamente um canal de divulgação e distribuição da cultura underground.

Desta vez com muito mais capacidade de produção, atuando não somente no campo de divulgação de eventos e resenhas de materiais, como fazia antes, o novo Webinferno agora cria e produz conteúdo diferenciado e exclusivo, retratando e filmando artistas, bandas, e todo tipo de manifestação artística possível.
Este material digital é então distribuído na Internet através de seus canais de comunicação, site e redes sociais.

O Webinferno está presente no Youtube, Facebook e Instagram.

Para conhecer mais, basta acessar o website: www.webinferno.com.br