Web Site de novo Jornal Correio de Viamão entra online

Viamão no Rio Grande do Sul vai ganhar um novo jornal. O Jornal Correio de Viamão fez seu lançamento na Festa das Estrelas, um evento mensal de iniciativa do Ex-Prefeito da cidade, Alex Boscaini.
O Jornal foi apresentado a um público em torno de 500 pessoas durante o início da festa. Estavam presentes o diretor do Jornal Correio de Viamão Ronaldo Bonemann com seu colega radialista da rádio Itapuã de Viamão, o autor colunista e cientística político Antonio Roberto Vigne, diretor do projeto Fui Eleito e Agora, e Ricardo Lopes (sim eu) - Desenvolvedor na SitesProWeb.

lancamento-jornal

Alex Boscaini fez a apresentação, e os representantes do projeto tiveram a oportunidade de conversar um pouco sobre o projeto ampliando seus pontos de vista sobre as vantagens do projeto.

Sobre o Site

capa-jornal-de-viamao

O web site foi desenvolvido para assegurar o volume de conteúdo que a cidade precisa, podendo haver múltiplos destaques e notícias variadas distribuídas por sua pagina inicial, além de permitir uma refinamento de informações através das categorias disponíveis no menu.
Com tecnologia HTML5, o site traz animações nos conteúdos e permite a navegação e visualização do conteúdo em aparelhos mobile.

As ferramentas de gerenciamento garantem facilidade e agilidade na publicação de conteúdo e ampliam a capacidade de produção do site. O conteúdo por sua vez é retransmitido para diversas redes sociais aumentando a visibilidade das informações da cidade de Viamão na Internet e trazendo maior interesse para as pessoas da própria cidade em interagir com o jornal através das diversas plataformas onde o site está presente.

O projeto web foi encabeçado pelo diretor da SitesProWeb, Ricardo Lopes, e foi desenvolvido com prazos curtos com o objetivo de atingir a data do lançamento. Felizmente o projeto foi concluído a tempo, e o site pode ser inclusive exibido em um telão durante a apresentação.

Agora só nos resta dar o parabéns a todos pela iniciativa e esperar o que tem por vir.

Confira o web site aqui: www.jornalcorreiodeviamao.com.br