Wanderlei Silva é atropelado um dia após fazer ato Bolsonarista

O cara era lutador, já representou o Brasil contra vários países e ganhou. Tinha uma fama de ser uma pessoa competente. Porém, é claro que tomar muita pancada na cabeça não faz bem para ninguém.
Wanderlei Silva esteve fazendo atos a favor do Bolsonarismo que assola o país como um dos piores governos que este país já teve. Wanderlei não se deu por conta da grande equivoco que cometeu, colocou sua carreira no lixo, depois de anos lutando pelo Brasil, representando o Brasil, agora vem e faz uma ação dessas, apoiando justamente o presidente que está destruindo o Brasil.

Por ser lutador, ele convocou outros lutadores para comparecerem no ato de apoio ao governo, o que é em si já estranho, afinal, se o governo está eleito, não precisaria ter gente se posicionando a favor, a não ser que tenha algo errado no governo, mas as pessoas queiram que estas coisas erradas sigam acontecendo.
O estranho é que o ex lutador foi atropelado um dia após a convocação do ato.
Tem gente que chama de Karma instantâneo. Justiça divina.
Mas a verdade é que isso demonstra que não adianta ser mega campeão de varias lutas, sempre tem algo que vai ser mais forte que você.