W7M Esports garante vaga para o Six Berlin Major 2022

A W7M Esports está garantida no Six Berlin Major 2022! Nesta quarta-feira (27), a tradicional organização de esportes eletrônicos garantiu vaga no principal torneio mundial da modalidade após derrotar a Team Cruelty por 2x0. Além de conquistar a vaga antecipada, a organização segue na disputa do Elite Six, também conhecido como Libertadores do R6, como uma das equipes favoritas ao título da competição.

 

Felipe Funari, diretor da W7M Esports, comentou a importância de conseguir se classificar mais uma vez para o maior torneio da modalidade: “Mesmo com nosso grande desempenho no ano, algumas pessoas diziam que nossa classificação e nossos resultados não passavam de sorte. Enquanto isso, a equipe seguiu firme trabalhando e buscando melhorar dia após dia. A classificação para o Six Berlin Major é fruto de um esforço diário e de um ótimo trabalho que está sendo construído e realizado desde o início do ano por todos atletas, comissão técnica e colaboradores. Estamos muito orgulhosos, mas com os pés no chão, pois ainda temos o Elite Six para disputar e vencer.“
Com grande domínio no ano e excelentes resultados, a W7M Esports garantiu a primeira colocação no Brasileirão de R6, quebrando o recorde de pontos conquistados (24) em uma etapa da competição, com oito vitórias e apenas uma derrota. No segundo turno não foi diferente. Em mais uma edição do torneio, os Bulls ficaram na liderança da competição e garantiram o primeiro lugar com 22 pontos. Além disso, a equipe é vice-campeã do Elite Six e também disputou o Six Invitational neste ano.

 

Confira a line-up completa de R6 da W7M Esports:

 

  • Gleidson “GdNN1” Nunes
  • Gustavo “HerdsZ” Herdina
  • Diego “Kheyze” Zanello
  • Gabriel “Volpz” Fernandes
  • João ”Jv92” Vitor
  • Igor ”Igorctg” Santos (Coach)
  • Felipe ”Abreu” Silva (Analista)

 

Para saber mais sobre a W7M Esportes e suas novidades, acompanhe as redes sociais da organização: InstagramTwitter e Twitch.