Você entende inglês?

Muitas vezes eu encontro conteúdos super interessantes na Internet, principalmente vídeos. O problema é que maioria dos vídeos legais estão sempre em inglês. Eu digo problema, porque para mim é sempre um dilema se publico aqui no Revista Internet ou não estes conteúdo.
As vezes, se o conteúdo é muito importante, eu decido publicar, outras vezes, quando é só entretenimento, posso decidir não publicar.
Faço estas escolhas supondo que deve haver um percentual de pessoas no site que não entendem inglês.

Saber inglês para estar na internet é bem fundamental, se você não entende inglês você deve fazer um curso ou contratar um tutor, maioria das novidades na internet surgem em inglês, e se você não quiser depender da boa vontade de alguém que saiba inglês e tenha tempo de traduzir ou legendar o material, sem contar que você sempre ficará atrasado com relação ao acesso às informações.

Estou escrevendo para comunicar que pretendo colocar um volume bem maior de links e vídeos no site que vão provavelmente ser conteúdos em inglês e eu gostaria de saber qual a opinião de vocês.

Não quero ser chato, e também não quero que as pessoas que não entendem inglês se sintam desprezadas com isso, a intenção é poder aumentar a quantidade de informações interessantes no site.
O que vocês acham? Por favor comente e nos ajude!