Vídeo na Integra da apresentação da Noite das Bruxas das Cirrrcas

A equipe do Webinferno esteve presente durante a performance do Noite das Bruxas do Cirrrcas Convida, que teve como convidada especial daquela noite a Carol Mendes.
A performance foi gravada de multiplas cameras e foi disponibilizada na integra pelo Webinferno.

Sobre o Espetáculo

O espetáculo iniciou na rua, na parte externa do Teatro do Museu do Trabalho, com uma bruxa literalmente se libertando das amarras. A bruxa interpretada pela Jac Martinez então fez uma apresentação de arrepiar com malabarismos com fogo.
as imagens são lindas e impressionantes. Após o término desta introdução impressionante o público presente é convidado a entrar para o Teatro e então inicia o espetáculo. Ao som de Funk, as meninas do Cirrrcas iniciam sua performance. Cada uma das meninas possuem habilidades especiais de malabarismo e através disso conseguem proporcionar ao público um espetáculo visualmente muito diferenciado.

Espetáculo na Íntegra

O espetáculo foi filmado na integra pela equipe do Webinferno, um portal de produção de conteúdo focado em cultura que retomou as atividades recentemente para servir de contraponto ao atual governo Brasileiro que vem cortando incentivo a cultura. O Webinferno é uma iniciativa privada, fazendo um trabalho líteralmente de guerrilha, para incentivar e divulgar artistas e produzir conteúdo artístico. O espetáculo Noite das Bruxas foi um dos espetáculos que a equipe do Webinferno fez a cobertura. O video completo do espetáculo foi disponibilizado no website do Webinferno recentemente e também está no canal do Youtube e você pode conferir o vídeo inteiro abaixo.

São mais de quarenta minutos de pura arte com profissionais renomadas de Porto Alegre e que fazem apresentações por todo Brasil e exterior.
Fizeram parte do espetáculo : Jac Martinez, Laura das Aguas, Carollini Marafigo e a convidada especial da noite foi a Carol Mendes.

As imagens foram capturadas por Ricardo Cury e Fernanda Marques e posteriormente editadas por Ricardo Cury.
Algumas das faixas de  áudio do espetáculo foram substituidas para a produção do vídeo por motivos de direitos autorais, mas é possível aproveitar, assistir e desfrutar a impressionante e super elaborada performance destas incríveis e talentosas artistas que atuam de forma quase que sempre indepente na cena cultural Brasileira.

Para acompanhar o trabalho das artistas você pode seguir o Cirrrcas no Instagram: @cirrrcas

Outras performances do Cirrrcas foram também filmadas e estão prestes a serem disponibilizadas no Webinferno. Se você quer apoiar a iniciativa, você pode acessar o website: https://webinferno.com.br