Vídeo do Webinferno gravado na Ponte de Pedra em Porto Alegre

A Ponte de Pedra em Porto Alegre é um dos marcos históricos da cidade. É a primeira ponte que foi construída na capital gaúcha e está em pé até hoje, sendo um dos cartões postais mais antigos da cidade.
Recentemente a ponte recebeu uma revitalização que tornou o local todo favorável para o turismo e também para fazer imagens incríveis.

Webinferno é uma produtora independente de produção de videos e fotos que visa divulgar arte em diversos formatos. Com a recente eleição de um governo anti-cultura no país, o projeto do Webinferno que estwva adormecido há mais de década retornou.
Durante o final do ano, a equipe do Webinferno esteve presente na Ponte de Pedra para realizar a filmagem da primeira performance de malabares com fogo e bambole com fogo no local.  A performance foi realizada pela dupla Fire Lips que é composta pelas artistas Naamah Nadia e Jac Martinez.
O vídeo foi gravado por Fernanda Marques e Ricardo Cury e já está disponível online no canal de Youtube do Webinferno.
Assista o vídeo completo abaixo e aproveite.

 

 




Existem outros videos de arte, peças de teatro e coisas abstratas disponíveis no website do Webinferno,  além de diversos álbuns de fotos. Para conferir basta acessar o link abaixo:
www.webinferno.com.br