Video de segurança da Virgin atinge público fora do avião com super produção

Está se abrindo um mercado competitivo onde companhias aéreas estão disputando não somente os passageiros, mas também os views nos seus vídeos de segurança e procedimentos de emergência. A Virgin lançou recentemente um vídeo na rede que já ultrapassa 7 milhões de visualizações.

Para o vídeo a companhia aérea chamou o diretor Jon M. Chu e um time de renomados coreógrafos, produtores e dançarinos para fazer o seu vídeo. 36 dancarinos levaram 26 horas no set de filmagem usando 14 estilos de dança diferentes, incluindo dança estilo Broadway, jazz, tango, contemporâneo, tango, b-boy e beak dance. O resultado final é um vídeo inovador que já recebeu mais de 450 mil compartilhamentos no Facebook e 18 mil tweets em menos de 2 semanas.

O casting para o vídeo consiste em 10 atores do So You Think You Can Dance, 2 participantes das olimpíadas e um finalista do American Idol.
Assista abaixo o Making Of do vídeo e veja como foi implementado o conceito de dança e as pessoas criativas que tornaram possível a campanha.