Recebemos notícias terríveis da Rússia: quinta passada, 21 de abril, um tribunal em São Petersburgo, na Rússia, tomou a decisão de fechar a Charitable Foundation Sphere (CFS), que é a organização que administra todos os programas de ativismo da Rede LGBT da Rússia.
Ou seja, milhares de pessoas LGBT+ na Rússia ficam sem ninguém pra defendê-las dos ataques e das discriminações constantes.
A Rede LGBT+ da Rússia é a maior organização LGBT+ do país e seu trabalho por lá é super importante. Por exemplo, durante a perseguição de pessoas LGBT+ na Chechênia, que começou em 2017, a Rede liderou os esforços pra acabar com os abusos e ajudar sobreviventes a escapar.
Mas as autoridades da Rússia insistem que o trabalho da Rede LGBT+ da Rússia coloca em risco os "valores tradicionais russos".
A equipe da CFS diz que vai resistir e continuar apoiando as pessoas LGBT+, mas operar sem autorização do governo torna tudo mais difícil. É por isso que ela precisa de você, Ricardo, pra garantir que a Rede LGBT da Rússia siga atuando!
Mais de 30 mil pessoas da comunidade da All Out já assinaram o abaixo-assinado pra apoiar a Rede LGBT+ da Rússia na luta contra o regime de Putin.
Topa assinar o abaixo-assinado da Rede pra exigir que as autoridades da Rússia revoguem esta decisão? É só clicar aqui!