Um pastor nigeriano afirma que sua água benta pode curar o Ebola

O pastor cristão Temitope Joshua disse que enviou para o governo de Sierra Leone 4 mil garrafas de sua água benta patenteada e US$50 Mil. O dinheiro e a água foram enviados em um avião particular que coincidentemente também custou US$50 mil.
Sierra Leone é claro, irá aceitar cada centavo que puder receber para cortar a proliferação de Ebola que está acontecendo no país.

anointing-water3380211478
A atenção de alguns porém se volta para este pastor, que evidentemente esta se aproveitando da doença para ampliar as vendas de seu produto patenteado. É claro que isso pode resultar em um tiro no pé caso o tratamento dos pacientes dependessem apenas da água benta, mas com uma doação de 50 mil dolares é claro que algum progresso deverá surgir.
Quem é o Joshua? Joshua é um milionário com uma fortuna estimada pela Forbes entre 10 e 15 milhões de Dollares. Ele é fundador da Igreja Sinagoga de todas as nações (Synagogue Churn of All Nations) e tem até algumas pessoas que já o chamam de profeta.
Joshua tem afirmado fazem anos que ele possui poderes de cura que podem solucionar uma grande quantidade de doenças incuráveis como por eemplo, Cancer, HIV e ele disse que pode enchergar o futuro.

Este pastor muito influenciador fez de su afirmação de cura um show internacional dizendo que sua água mágica pode de fato curar Ebola. O que seria uma boa, isso se médicos e agentes de saúde que já estão tendo muito trabalho para convencer a população rural do local de que métodos científicos e medicina são o melhor caminho para lidar com o a crise de Ebola que está crescendo no país.
Para você ter uma ideia da capacidade influenciadora do pastos Joshua, ele tem 1.2 milhões de Likes no Facebook, e mais de 107 mil seguidores no Twitter. De fato existem muitas pessoas que estão acreditando que Joshua tem poderes especiais.
O pastor ficou mais conhecido em algumas publicações digitais por ter previsto as bombas na Maratona de Boston em 2013.
É claro que profecias são sempre muito vagas.

Abaixo vemos um vídeo que pode surgerir que o Joshua tenha talvez, quem sabe, previsto o avião que caiu.
[youtube url="https://www.youtube.com/watch?v=2B_sGsgLr40" width="560" height="315"]

Tomara que o dinheiro que o pastor enviou ajudem os hospitais e médicos em Sierra Leone.