Tutorial: Definindo a categoria padrão no WordPress

WordPress é uma excelente ferramenta de comunicação, uma plataforma perfeita para publicação de conteúdo online. Uma das maneiras mais eficientes de utilizar o WordPress é fazendo uma instalação dele em sua conta de hospedagem.
independente de você ter o WordPress instalado ou estar abrindo uma nova conta de WordPress no WordPress.com, é sempre importante definir uma categoria padrão para publicação de Posts.

No geral o WordPress vem com uma categoria padrão sem nome, porém é impossível remover esta categoria, pois é necessário haver uma categoria inicial para garantir que o WordPress tenha uma categoria para relacionar os posts, mesmo que  a pessoa publicando conteúdo não selecione uma categoria no momento de publicação do conteúdo.O vídeo abaixo demonstra exatamente como é fácil de fazer a alteração desta categoria para a sua categoria padrão ter o nome que for estrategicamente ideal para sua proposta.

A categoria padrão é a categoria que seu post será designado automaticamente caso ele não seja designado a qualquer outra categoria, portanto é sempre importante definir uma categoria padrão que seja abrangente para todo conteúdo que será publicado em seu website, mesmo que você altere a categoria do post depois, nos primeiros momentos, mesmo que sejam por minutos, é sempre importante ter o conteúdo apresentado da melhor forma possível.

 

Eu já vi vários sites que tem conteúdo publicado que estão designados a categoria padrão que vem na instalação do WordPress, portanto achei importante poder comentar sobre esta questão para que o maior número de pessoas possa se dar conta sobre este detalhe, mesmo que pareça trivial, é na verdade relativamente importante para qualquer estratégia de publicação de conteúdo online.