Surto de brigas em restaurantes e bombeiro agressor

O Brasil que está vivendo a pior pandemia do século, tem um governo que não aceitou desde o início que a pandemia seria real e por este motivo o presidente Jair vem fazendo aparentemente tudo que pode para assegurar que estabelecimentos comerciais e trabalhadores sigam operando, mesmo sabendo dos enormes riscos que correm ao se exporem diariamente e poderem ser contaminados pelo vírus que tem alto índice de mortalidade.

Mesmo com a completa incompetência do governo, o Brasil segue afundando em uma crise financeira, deixando as pessoas cada vez mais exaltadas e insatisfeitas.  Quem vive no Brasil sabe que o stress está grande.

Nesta semana um surto de brigas em bares aconteceu em diversos locais do país. Analisando esta situação, é preciso entender que estas pessoas nem deveriam estar indo a bares, mas decidir se agredir por motivos aleatórios é piorar a situação ainda mais.
Desde homens talaricando, idoso jogando coisas em mulheres, até uma briga generalizada.
Talvez o pior incidente da semana porém, seja o bombeiro que agrediu um homem preto que defendeu uma mulher do assédio deste pŕoprio bombeiro.
O bombeiro estava armado, apontou a arma para o homem preto para rende-lo enquanto o agredia. Felizmente as cenas foram gravadas e o bombeiro, que usava uma camiseta com o rosto do atual presidente do Brasil terá de se ver com a justiça.
O compilado de horrores foi feito pelo pessoal da Galãs Feios. Assista abaixo!