Substituto para o antigo Google Reader: The Old Reader

O Google Reader era uma das ferramentas mais úteis para quem costuma se atualizar de multiplas forntes de informações e atualizações na Internet, infelizmente o Google decidiu cancelar os seus serviços, deixando um buraco na Internet para os usuários.
Para resolver o problema uma iniciativa louvável surgiu a partir do The Old Reader que oferece básicamente as mesmas opções principais do antigo Google Reader.
O sistema é pratico de utilizar e permite agregar os Feeds dos sites desejados de maneira fácil e organizada.
Você só precisa adicionar o endereço do Feed que você deseja receber para cadastrar no sistema, podendo separar em pastas os Feeds, que você pode arrastas para organizar. Pastas vazias são automaticamente excluídas, permitindo que sua interface de usuário esteja sempre limpa.

Embora recentemente tenha ocorrido aviso de que o sistema fosse fechar, The Old Reader recebeu fundos que irão permitir ampliação de sua estrutura assim assegurando sua permanencia online. Ainda bem, pois o serviço é extremamente útil.

the-old-reader

Para quem ainda não conhece este serviço, recomendo acessar. Se você tem cadastro no Facebook ou Google, você pode logar com seus dados destes sites.

www.theoldreader.com