Startup de aluguel de carros aposta em entrega de automóveis à domicílio

Ter um automóvel sem precisar comprar um carro próprio já é a realidade de muitas pessoas. Segundo o último levantamento do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor), os gastos com o automóvel próprio, nos últimos 12 meses, subiram em até 38%, por isso, muitos motoristas optam por contratar carro por assinatura para se locomover pela cidade.

Pensando na facilidade para os condutores, a Turbi, tech de locação de veículos 100% digital criada com o objetivo de facilitar e desburocratizar todo o processo de aluguel de carro, disponibiliza um novo serviço a seus consumidores: a entrega de carros onde o motorista estiver.

 

Além de aproveitar a segurança e praticidade de ter um carro automático com suporte por chat 24 horas por dia, o usuário também aproveita a comodidade do carro chegar até ele. A nova funcionalidade está disponível para viagens com duração mínima de 30 dias e a entrega acontece por toda cidade de São Paulo, podendo ser feita de segunda a sexta-feira ao usuário.

 

Com atendimento na cidade de São Paulo, Guarulhos, Santo André, São Caetano, São Bernardo, Osasco, Barueri e Taboão da Serra, e posicionamento de mercado diferente das tradicionais empresas do setor, a empresa também oferece aluguel de veículos por hora. Com todos os diferenciais já inclusos na locação, a Turbi tem se tornado uma das melhores opções para quem não quer comprar um carro.