Sou totalmente contra a lei 29/2007

Ok, então, o governo não consegue incentivar a industria nacional, e sinceramente, com programas tipo Altas Horas, Domingão do Faustão, GuGU, e todo esse lixo da Igreja Universal do Reino de Deus e mais estas outras seitas e programas religiosos, não dá vontade de incentivar mesmo, mas o fato é que, isso não dá o direito de tirar do ar canais estrangeiros. Tem muito programa bom brasileiro.

É esquisito pensar que os políticos lá em Brasília ficam realmente gastando nosso dinheiro pra inventar e votar umas leis tão cagadas e cheias de merda como é o caso da lei 29/2007!
Eu sou TOTALMENTE contra esta lei, e fico apavorado em ver que políticos os quais foram eleitos pelo povo, possam estar dando uma facada pelas costas em seus eleitores.
Não passa pela cabeça desses burros que existem problemas reais no Brasil, gente com fome, gente com necessidades muito mais urgentes do que programação por assinatura? E mais, se eu estou pagando pra ver uma programação X, não quero que lei nenhuma no mundo mude o que paguei para assistir.
Se o governo interferir na liberdade da TV, estarei cancelando minha assinatura e também incentivando todo e qualquer protesto contra a lei.
Não se trata de não querer programação Brasileira, queremos, mas de qualidade, não adianta querer empurar mais programas ruins, só porque são brasileiros na televisão.
O governo deverias aprimorar e aumentar os incentivos para que produz programas, e não querer impor cotas. Mais uma decepção com o governo desgovernado deste pais.

Acessem www.liberdadenatv.com.br e ajudem a evitar esta tragédia!