Sertanejos atacam Anitta e são humilhados nas redes sociais

As pessoas as vezes acabam se enganando em pensar que os shows e sucesso de determinados grupos sertanejos que surgem de repente seja ao acaso mas a realidade é que existe toda uma situação de parceria velada nos bastidores que podem gerar cachês de mais de 400 mil Reais por eventos em prefeituras, pagos com o dinheiro do contribuinte e que muitas vezes nem conhece ou gosta dos músicos.
Por mais de uma vez já ficou claro que existem por trás das duplas sertanejas diversas empresas e investimentos do agro assim como de outras fontes, justamente para incentivar uma boa visão de um dos negócios que mais é criticado no Brasil por causa da apropriação indevida de terras e cultivos com uso excessivo de agrotóxicos.
O problema surge quando um destes cantores de menor porte, se acha no direito de criticar uma das maiores artistas contemporâneas do Brasil,  a Anitta. É claro que na hora que alguém quer falar mal da outra se baseando em uma falsa moralidade é preciso que esta pessoa esteja preparada para ter sua vida vasculhada, e no caso deste cantor, começaram a aparecer muitas coisas cabeludas e escabrosas, tanto em seu comportamento quanto em suas falas.
Lamentável momento da música Brasileira onde músicos que tem pouca expressividade ao invés de ficarem felizes por verem a musica Brasileira sendo exaltada no exterior, preferem fazer críticas mesquinhas.
Veja abaixo o comentário de Thiago dos Reis sobre o caso.