Selfies tirados momentos antes da morte

O selfie é um fenômeno da Internet, porém o que as pessoas fazem para tirar um selfie pode muitas vezes ser duvidoso. Abaixo vemos uma lista de selfies que foram os últimos das vidas destas pessoas.

 

xenia

Xenia Ignatyeva tirou uma selfie de uma ponte super alta para impressionar seus amigos. A menina Russa de 17 anos perdeu o equilíbrio e caiu em um cabo que tragicamente a eletrocutou.

 

jenirivera

Em dezembro de 2012 a estrela Pop Jenni Rivera e sua equipe tiraram a foto acima logo antes de decolar em um avião particular que infelizmente caiu sem deixar sobreviventes.

courtney

Em 26 de abril de 2014, Courtney Sanford postou esta foto em reação a música Happy do Pharrel Williams enquanto dirigia em uma estrada na Carolina do Norte nos Estados Unidos. Segundos depois ela bateu em um caminhão. O acidente foi fatal.

jardiel

Jadiel, um famoso músico de de Porto Rico postou esta foto em seu Instagram momentos antes de ter um acidente fatal de motocicleta na cidade de Nova York em maio de 2014.

mh17

Gary Slok e sua mãe tiraram este selfie minutos antes de decolar de Amsterdam em um vôo MH17 da Malaysian Airlines. O avião foi derrubado quando sobrevoava a Ucrânia em julho de 2014.

 

Com certeza se você procurar na Internet vai encontrar histórias similares a estas acima. O que podemos aprender com as histórias é que as vezes o selfie na hora errada pode causar acidentes e até mesmo morte, portanto, cuide bem onde e quando você for fazer o seu selfie. As vezes é melhor ter um selfie comum e continuar vivo.