Rua Flor de Tapuana

O Google View, como todos sabem, está mapeando o Brasil, tirando fotos de todas as ruas e caminhos. Como sempre, é de se esperar que coisas esquisitas apareçam, e aparições de coisas curiosas sempre aparecem e são amplamente divulgadas.
Descoberto no Google View um incidente estranho, e que se você observar de perto gera curiosidade. Não sei quem foi a primeira pessoa a ver e divulgar, mas se alguém souber, por favor comente abaixo ok?

 

Na primeira imagem, vemos a personagem de nossa historia. Uma senhora, mulher ou menina, não se pode identificar a idade, caminhando pela rua enquanto o carro do Google Street View passa.


Adiantamos um pouco pela rua, o carro do street view já percorreu alguns metros, e veja o que ele registra.

A moça levou um tombo, daqueles estilo "face Slide". Agora começa a ficar interessante. Seguimos.

Vemos mais ao longe, a moça se levantando.

Ela tenta identificar o que foi que a fez cair.
Temos então a sensação de que foi só um tombo e está tudo ok.

A moça segue no chão, aparentemente abalada.

 

Ela levanta, com uma perna...

E se senta no cordão da calçada. Aqui já começamos a pensar se ela está ok, ou se está precisando de ajuda...

 

Mais ao longe, podemos ver que ela segue sentada, talvez o tombo tenha gerado algum ferimento mais grave? Será que ela precisa de ajuda?

Muito ao longe, a moça de camisa laranja, segue sentada no cordão da calçada, enquanto o veículo do Street View captura as últimas imagens da moça antes dela desaparecer nas próximas imagens.
O que aconteceu? Se ela precisou de ajuda? Está tudo bem? Não sabemos.

Haviam várias pessoas sentadas naquela rua, portanto, pode ser que ela tenha sentado no cordão da calçada por costume, como há outros também sentados.

Tomara que tudo esteja bem com a moça de camisa laranja!