Revista Internet no diHiTT

O diHiTT é uma enorme comunidade composta principalmente por Brasileiros que funciona de forma similar ao Digg, DoMelhor, entre outros. Você pode compartilhar notícias e links e estas são votadas pelos usuários e se receberem votos suficientes vão parar na capa do site.

Existem muitas opções para compartilhamento, comentários, e você pode montar uma rede de contatos para compartilhar e receber atualizações.

O Revista Internet está presente no diHiTT e se você é membro lá, você pode se inscrever em nosso blog para receber nossas atualizações. No geral, todas as atualizações aqui do site são transmitidas e inseridas no nosso blog  do diHiTT, portanto se você faz parte do diHiTT por favor vote nas nossas matérias que você curtiu e nos ajude a colocar nosso material na primeira página. Venha se conectar conosco!

Para acessar nosso blog no diHiTT por favor clique no endereço URL abaixo:

http://revistainternet.dihitt.com.br/

 

Se você ainda não é membro do diHiTT agora é um bom momento para fazer parte, o site já existe a anos e está bastante maduro, e o mais importante, com editores que compartilham conteúdo de qualidade em vários segmentos.

O cadastro é gratuito e se você tem um blog, você pode criar um blog no diHiTT e incluir o seu Feed RSS para que suas matérias sejam automaticamente recomendadas para o diHiTT.

A parte chave do sistema parece ser a facilidade com que se pode criar novos contatos. Você pode acessar as categorias de conteúdo de sua preferência e ao acessar a lista de matérias recomendadas, você pode descobrir quem é o autor de cada recomendação. No perfil do autor você tem a opção de seguir as atualizações e também de solicitar amizade.

Depois que o autor se tornar seu amigo, vocês poderão trocar mensagens por dentro do próprio sistema do diHiTT.
Você também vai poder compartilhar o conteúdo dos seu blog ou qualquer conteúdo recomendado do site para todos seus amigos, aumentando ainda mais as chances das matérias que você curtir serem votadas e irem parar na capa do diHiTT.
Também estão disponíveis opções de compartilhamento nas redes sociais como o Twitter e Facebook, que geralmente redirecionam para uma página do diHiTT que exibe sua matéria, com uma barra superior, onde seu conteúdo pode ser votado (pelos usuários do diHiTT que estiverem logados).

Ir para a capa do site é importante porque na capa o número de acessos é bem maior e portanto a exposição que o conteúdo recomendado recebe é bem maior.

Talvez o único aspecto negativo do diHiTT sejam os usuários que utilizam o site para praticarem spam religioso, mas são facilmente identificáveis, e como existe uma grande quantidade de usuários com ideologias religiosas, os spams ao invés de serem negativados e enterrados nas listas, acabam ganhando votos indevidos e tendo aparições esporádicas nos destaques do site.

Outro aspecto, que não se pode considerar exatamente negativo, é o fato de que para poder votar em qualquer das matérias, você precisa estar logado. Por um lado, é uma questão de segurança, mas por outro lado, existe sempre a possibilidade de resistência do usuário pelo fato de ter de criar um novo cadastro.
Sites como o DoMelhor permitem que as matérias sejam votadas por pessoas que não estão logadas, evidente que eles utilizam ferramentas anti-spam mais focadas em IPs e sessões, e o diHiTT quer ter uma fidelidade maior com seus usuários, desta forma, se você quiser experienciar todas as opções e facilidade do sistema, você inevitavelmente terá de fazer seu cadastro.

 

Sinta-se convidado(a) a participar do diHiTT - www.dihitt.com.br