Reinaldo Azevedo responde Eduardo Bolsonaro: "Exercendo a mentira com vara curta"

Eduardo Bolsonaro é um personagem notoriamente controverso da família do presidente Brasileiro. Seguidamente se envolvendo em desgastes com diversas pessoas por não conseguir controlar seu impulso de disseminar informações incorretas e provocações desnecessárias.
A quantidade de vezes que o nome dele aparece na mídia é sempre relacionado a algum problema ocasionado por ele próprio.
Desta vez, o filho do presidente do Brasil caluniou o Reinaldo Azevedo, que por sua vez, fez um vídeo com uma retaliação pesada de deixar Eduardo Bolsonaro envergonhado.

Eduardo é o que muitos chamam de "agente do caos" do governo Bolsonaro, apesar de não fazer parte direta do governo, por causa do envolvimento com o pai, tanto nas redes sociais, tanto na arquitetura de ataques em massa a desafetos do governo, Eduardo Bolsonaro tem evidenciado a cada dia que passa ser mais um problema fora de controle para o pai e para o Brasil.

Há quem diga que estas insurgências de absurdos por parte das pessoas relacionadas ao presidente são propositais para justamente desviar a atenção dos enormes problemas de liderança e gestão que o governo do Presidente Bolsonaro enfrenta diariamente.