Raping Islam - Uma crítica a permissão de estupro no Islamismo

Se estupro é permitido em uma religião, sem dúvidas esta religião não merece ter filhos.

É sempre incrível como as pessoas decidem, por algum motivo, ainda respeitar as religiões, com suas ideias ultrapassadas e suas doutrinas degeneradas. Seguidamente publicamos aqui neste site conteúdo que claramente demonstra a inviabilidade dos sistemas de crenças dos religiosos com a intenção de fortalecer o conhecimento de leitores com relação ao problema que a religião impõe para toda sociedade.

O debate e o questionamento são fundamentais de serem feitos não só por nós, mas por todos, pois a cada momento em que países inteiros são guiados por religiosos, mais mulheres são literalmente esfoladas vivas. Mesmo que hoje, a sociedade esteja mais evoluída, a lei permite e pode acontecer sem qualquer consequência.

No vídeo abaixo vemos como é inquestionável que o Islamismo permite e inclusive incentiva o estupro e como o profeta Mohamed foi um pedófilo. São afirmações fortes, mas baseadas em fatos. Se por algum motivo, você que é muçulmano se sente ofendido ao ver este tipo de informação, peço que antes de decidir comentar com todo seu ódio, primeiro, busque as informações apresentadas no vídeo e comprove que tudo que está sendo esclarecido no vídeo é realidade. Esperamos que estas postagens ajudem a incentivar o debate sobre qual a real validade de tais religiões atuantes em nossa sociedade, na esperança de libertar algumas mentes sobre esta religião que traz tantos problemas no mundo moderno.