Quem vai julgar as Rachadinhas de Flavio Bolsonaro

Gabriela Prioli fez um vídeo muito interessante que explica de forma fácil de entender como se define quem irá julgar o processo de Rachadinhas envolvendo o Queiroz recentemente preso na casa do então Advogado de Flávio e de Jair Bolsonaro. O processo todo iniciou com o Queiroz, porém sua ligação com a família Bolsonaro e também com o então advogado de Bolsonaro revela que ele estava sendo protegido pelo grupo.
Queiroz talvez seja fundamental para  o esquema todo de enriquecimento sem justificativa do Flávio e portanto é uma peça chave para decifrar o que aconteceu.
Acontece que por causa dos cargos que Flavio ocupava na época e agora, existe toda uma questão envolvendo Foro Privilegiado para o depoimento de Flávio que no vídeo da Gabriela Prioli ela consegue deixar mais claro e fácil de compreender.
O que fica mais evidente novamente no caso dos Bolsonaros é que na retórica, eles ficaram muitas vezes dizendo que eram contra foro privilegiado, mas neste momento em que quem vai depor é o Flavio, ai todas as opiniões parecem mudar radicalmente.

Com a prisão do Queiroz e as investigações nos familiares de Bolsonaro, a verdade por trás do presidente que se dizia "contra corrupção" começa a revelar uma possível realidade não muito parecida com o que sua retórica e falas de campanha diziam.
Por ser o presidente que teve mais robôs disseminando a seu favor e contra opositores dados falsos na Internet, não seria