Pública lança novo álbum com pocket show e download gratuito do disco

publica_como_num_filme_sem_fim

Após colocar o disco para audição com exclusividade no Myspace, chega às lojas pelo selo Olelê Music "Como num Filme sem um Fim", o segundo álbum da Pública. Junto ao lançamento físico, a banda disponibiliza o download do disco em seu site.*

Em Porto Alegre, o grupo faz o lançamento do novo álbum na Livraria Fnac do BarraShoppingSul na próxima quinta-feira, dia 29 de janeiro. A banda  fará um pocket show seguido de uma sessão de autógrafos. O evento que faz parte do Fórum Fnac é aberto ao público** e terá início ás 19h30min.

Com sete anos de estrada, a Pública já participou de diversos festivais como Planeta Atlântida RS 2008 (participará também da edição de 2009), Grito Rock (Cuiabá), Fora do Eixo (SP), MADA (RN), Bananada (GO), GIG Rock III e IV (RS) e Calango (Cuaibá). Foram também indicados como revelação ao Prêmio Açorianos de Música (Porto Alegre) e ao VMB 2007, na Categoria Aposta MTV, com o clipe da música Long Plays.

Dentre as canções do novo álbum estão faixas como "Casa Abandonada", "Há dez anos ou mais" e as elogiadas pela Folha de São Paulo  "1996" e "Quarto de Armas".

29/01 - quinta-feira

Pública: Pocket show e sessão de autógrafos

Local: Fnac Porto Alegre / BarraShoppingSul

Endereço: Av Diário de Notícias 300, Entrada G, Nível Jockey

Horário: 19h30min

www.fnac.com.br

*Capa, fotos, letras, ficha técnica e as músicas gratuitamente no site oficial da banda.
http://www.publicaoficial.com/