Projeto busca oferecer aula livre Pré-Vestibular e Enem

A ideia é muito boa. Fornecer aulas gratuitas para quem quiser, como foco em preparar e ajudar as pessoas para fazer o vestibular e o teste do Enem.

O projeto faz pouco tempo que entrou no ar e já está ganhando apoiadores por toda a Internet.

A proposta é excelente e investidores e apoiadores são fundamentais para dar o "Start"  na produção do material.

Serão geradas aulas em vídeo, possivelmente com material gráfico que você poderá fazer o download para estudar diretamente de sua casa e no horário que for mais conveniente. No meu caso, eu prefiro estudar de madrugada.
Este conteúdo, que pode vir a ter até mais de 300 horas por curso, será disponibilizado gratuitamente pelo AulaLivre para todos poderem acessar e aproveitar.

A educação no Brasil é bastante comprometida e um projeto como este merece prêmio só pelo mérito de estar incentivando o acesso a informação e contribuindo de forma exponencial para a vida de muitas pessoas.

Quem quiser colaborar apoiando, basta clicar em Curtir na página do Facebook, ou seguir no Twitter.

Empresas, escolas, cursinhos e outras entidades que quiserem colaborar com o projeto podem entrar em contato diretamente através do Email contato@aulalivre.net 

Para saber mais informações e se conectar através de outras formas, por favor acesse o site:

www.aulalivre.net

Ensino a distância é algo que vem crescendo no Brasil, e disponibilizar aulas gratuitas para ajudar estudantes a melhorares seu conhecimento em momento cruciais de seu currículo escolar como por exemplo no Vestibular e Enem é uma alternativa que vai sem duvidas gerar grande visibilidade para empresas que tem foco em pessoas que buscam informações, disponibilizar o material abertamente é uma grande sacada para atrair investidores e também um excelente palco para professores e cursos mostrarem seu trabalho.

As opções são infinitas em termos de possibilidades em um projeto como esse, que além de aulas pré vestibular e Enem, pode acabar expandindo para dezenas de outras áreas de conhecimento e ajudar a melhorar a vida de muitas pessoas.

Informação é poder, informação compartilhada é o começo de um mundo melhor.