Projeção de animações com luz em superficies urbanas

URBANSCREEN localizada em Berman na Alemanha, iniciou sua trajetória em 2005. A equipe hoje consiste de 8 pessoas, artístas de diferentes disciplinas atuando em conjunto representando arquitetura, musica, design de palco e media-art.
Projeções gigantes em superficies urbanas são o seu ramo de atividade.

Veja abaixo um exemplo do trabalho incrível deste pessoal.

Em Porto Alegre existem alguns lugares que seriam perfeitos para este grupo exibir seu trabalho.

O Palácio da Justiça - na praça da Matriz

Imagine as pessoas indo ao teatro ou dando uma caminhada na praça podendo curtir uma noite de verão com animações que podem ser apreciadas de praticamente todos os pontos da praça.

O Viaduto da Borges

O viaduto da Borges é um dos locais mais incríveis de Porto Alegre, pouco apreciado e explorado, porém é um local onde milhares de pessoas passam todos os dias e possui muitos espaços que poderiam ser explorados com certeza.

 

O prédio do DAER

 

Este prédio é que faz parte da vista portoalegrense pode ser visto de longe e certamente traz um canvas diferenciado para o trabalho do pessoal do URBANSCREEN.

Certamente não precisamos pensar muito para vir a mente algum local onde o projeto poderia ser amplamente apreciado em sua cidade.
Estou dando estas sugestões porque o trabalho desenvolvido pelo UNRBANSCREEN tem potencialidades além da capacidade tecnológicase de design, eles são em verdade motivadores de criatividade, e a população vendo arte urbana se inspira com certeza.

Para ver mais vídeos e conhecer em detalhe sobre o trabalho do URBANSCREEN por favor acesse o Web Site oficial abaixo:

www.urbanscreen.com