Presidente Brasileiro segue com problemas infinitos em sua gestão

Jair Bolsonaro, presidente extremamente polêmico por sua atitude controversa de ser uma pessoa que vem disseminando ódio e criando inimigos sem parar, segue seu governo com turbulências constantes. Seus antigos aliados estão a cada vez mais desistindo de seguir apoiando suas ideias que são no mínimo retrogadas. O presidente Bolsonaro que agora já pode, por números e dados, ser considerado o pior presidente eleito do Brasil, segue com seus familiares e pessoas próximas envolvidos com investigações perigosas e que mesmo que não tenham relacionamento diretamente com o presidente, mancham muito sua atuação no cargo, aliando a sua forma de governar, que evidentemente não está funcionando em nenhuma das esferas políticas, o presidente se encontra sozinho e cada vez mais isolado, tendo como amigos apenas personagens de ideologias amplamente duvidosas.

No vídeo abaixo Henry Bugalho faz uma análise muito inteligente sobre todo episódio que envolve a denúncia da Globo com relação ao Presidente Bolsonaro envolvendo o caso de Marielle Franco.

Apesar de que os elementos investigados pelo assassinato da Marielle Franco terem fotos com o presidente, e inclusive um deles ser vizinho do presidente, colocando cada vez mais o presidente Bolsonaro próximo aos que efetuaram o crime.
Se Bolsonaro tem vinculo direto, não se sabe, mas o que se sabe é que, em algum momento, ele esteve perto e junto destas pessoas.

O presidente Jair Bolsonaro tem conseguido trazer o pais para baixo, deixando todo mercado e o povo com uma insegurança enorme.

Talvez a melhor alternativa seja justamente anular a eleição, pois mediante com a quantidade de erros deste presidente e as irregularidades durante a sua campanha para presidencia.