Presidente Brasileiro na marcha para jesus gera memes e muita comédia

Como muitos viram durante o feriado nacional cristão, que é em si um absurdo porque o estado Brasileiro é laico, o presidente Brasileiro esteve presente e discursando.
Evidentemente a cada aparição do presidente Bolsonaro vários memes e piadas surgem por toda Internet.
A primeira coisa que saltou aos olhos foi o fato do presidente estar ao lado dos bispos da igreja Renascer, que foram algum tempo atrás presos nos Estados Unidos por estarem contrabandeando dolares dentro de uma bíblia, a soma não declarada era de 56 mil dolares.
Um presidente que passou a campanha eleitoral inteira dizendo ser honesto, agora sendo visto com pessoas desonestas a todo momento evidentemente causa desconforto e repugnância entre as pessoas que assistem este festival de horrores.
Logo em seguida, começaram a surgir os memes questionando o logo da camiseta usada pelo presidente. O logo desenhado se assemelha com um membro fálico sendo segurado, sugerindo possivelmente a masturbação.

O logo por si só não seria um problema tão grande se não fosse o fato do presidente Bolsonaro mencionar tantas vezes piadas com pênis, como fez recentemente em um aeroporto com um jovem japonês.

Ainda para piorar a situação, o presidente Brasileiro fez gestos de arma durante seu discurso na marcha, o que é obviamente uma gafe tremenda uma vez que toda história mitológica do personagem bíblico é de espalhar amor e paz.

Um estival de horrores e demonstração de total desconhecimento de etiqueta, além de ser algo absolutamente impróprio um presidente participar e homenagear uma religião específica, afinal o estado é laico e ao participar de atividades como esta o presidente está favorecendo amplamente uma das religiões que mais vem trazendo atrasos e disseminando desconhecimento dentro do território nacional.
Logo após sua aparição cômica e descabida na marcha, além dos inúmeros memes distribuídos por toda Internet, comediantes renomados como Fabio Rabins tiram o maior sarro do presidente que é possivelmente o presidente mais despreparado que o Brasil já elegeu.

Sem dúvida as aparições de Bolsonaro sempre são repletas de incoerências e geram polêmicas justamente pela falta de preparo evidente do presidente em se comportar como alguém que está a frente de uma nação do porte do Brasil.
Agora resta ver qual será a próxima aparição e quais serão os próximos memes que virão.