Presidente Brasileiro faz discurso vergonhoso na ONU

É inegável que as eleições de 2018 no Brasil colocaram um presidente absolutamente incompetente no governo. Com uma visão retrograda de mundo, e uma compreensão ainda menor da realidade.
O discurso de Bolsonaro na ONU foi um fiasco sem fim. Falou sobre socialismo, como se o Brasil em algum momento tivesse de alguma forma, perto de chegar a ser socialista, algo totalmente fora da realidade.
Atacou a mídia, a imprensa, afinal, noticiam as verdades absurdas de seu governo e de sua equipe despreparada de ministros. Chegou até mesmo a citar verso bíblico sobre verdade, enquanto todos já sabem que seu governo é baseado amplamente em mentiras e sua campanhas foi inteiramente dependente de notícias falsas disseminadas por robôs nas redes sociais.

Bolsonaro envergonhou o Brasil diante do mundo e o custo deste discurso é a perda de parceiros importantes para o pais. O discurso repercutiu muito mal no exterior, onde países desenvolvidos se demonstram cada vez mais preocupados com o rumo do Brasil na direção do extremismo religioso evangélico que o presidente se demonstra tão interessado em assumir.

A política interna do Brasil está em crise desde sua eleição, e agora mais que nunca, a política externa também começa a sofrer com o pior presidente eleito no Brasil.

Talvez para um pequeno grupo de pessoas extremistas, ou até mesmo com um viés ideológico baseado estritamente nas falacias religiosas, o Bolsonaro tenha dado um discurso que representa esta visão pequena de mundo, mas para o resto do povo Brasileiro e para os países importantes do resto do mundo, o discurso de Bolsonaro na ONU foi um episódio triste e lamentável da história do Brasil.

Henry Bugalho fez um ótimo vídeo criticando o discurso do Bolsonaro na ONU, vale a pena assistir e refletir sobre o abismo que se aproxima cada vez mais do Brasil sob o governo mais incompetente e maluco que este povo Brasileiro já elegeu.

Agora, sem sombra de dúvidas, o mundo inteiro presencia o desespero que assola o povo Brasileiro com a péssima escolha presidencial. A lista de pessoas públicas arrependidas cresce todos os dias, assim como a lista de pessoas que votou no Bolsonaro também começa a sentir o arrependimento.

A questão agora é analisar quais são as possibilidades de impugnar ou impedir que esta tragédia continue.
Alguns já falam em impeachment, outros chegam a falar em anula a eleição.

A incapacidade de exercer o cargo que ocupa o Presidente Bolsonaro preocupa a muitos, e seus apoiadores estão aos poucos sumindo e desaparecendo da Internet.
Não chega a fazer um ano de absurdos praticamente diariamente no Governo do Presidente Bolsonaro, o medo é de que este problema se torne cada vez maior a medida que o presidente se sinta amplamente rejeitado e desprezado cada vez mais pelo povo.

Para você poder ver o enorme problema que se instalou na presidência, basta assistir o discurso na integra. É extremamente perturbador e preocupante.

A lamentável influência religiosa nesta presidência ajuda a desgovernar o pais, e o viés ideológico de que existiam de alguma forma alguma atividade comunista, ou socialismo, além de falar que a família tradicional, que é um termos amplamente utilizado nos discursos de ódio aos cidadãos homo afetivos, pela bancada evangélica e cristã.

Mente sobre a Amazônia, culpando índios, atacando a mídia internacional, e disse que a amazônia não é patrimônio da humanidade.
Chegando ao fundo do poço, perdendo toda a credibilidade, e sendo excluído de debates sobre os problemas ambientais.
Uma vergonha sem precedentes para o Brasil e para a humanidade.