Polícia do Canada viola direitos dos cidadãos por causa do G20

Um documentário importante que mostra como a polícia do Canada suspendeu os direitos dos civis em função da reunião do G20.
Pessoas foram coagidas, ameaçadas, presas por estarem na frente de seus prédios.

Se o G20 fosse algo legítimo, agindo pelo interesse do povo, será que eles precisariam ter toda esta segurança? E que vantagem tem o povo de um pais em aceitar uma reunião deste tipo em seu pais, se os direitos do cidadãos do pais são violados?

Eu particularmente detesto presenciar qualquer abuso de poder, e por este motivo, estou compartilhando este documentário aqui no site.

O mundo esta mudando e as pessoas estão cada vez mais sem o direito de se expressarem, enquanto governantes fazem a festa e gastam milhões em segurança. Se este pessoal do G20 estivesse fazendo algo que é de comum acordo e para o verdadeiro bem de todos, certamente este tipo de policiamento não seria necessário.

Se para governar, é necessário ter os cidadãos de um pais serem tratados mal, serem encarcerados sem justificativa, se leis de um pais podem ser suspensas para sediar um evento, isso já mostra bem o que este pessoal está disposto a fazer, e como eles de fato respeitam o povo.

Vejam abaixo e por favor comentem. Obrigado.

Mais informações no endereço abaixo:

http://pressfortruth.ca/