Pixel Show - últimas vagas para evento

Recebi por email esta imagem, como sei que tem muitos designers que acessam o site aqui, resolvi postar.
Espero que seja de bom proveito.

Pixel Show em São Paulo, últimas vagas. Se você é de SP ou região, vale a pena conferir.

Pixel Show: atividades gratuitas
Além das palestras com grandes nomes do mercado, o Pixel Show conta com atividades paralelas gratuitas. Quem for conferir a feira de arte e tecnologia, poderá assistir a sessões de live painting com nove personalidades da street art, que irão decorar ao vivo diferentes espaços, dando ao evento a cara da cena artística contemporânea. Os participantes desse ano são:Cranio, Dingos, Ronah, Ricardo Akeni, Digo Cardoso, Vermelho, Goms, Rafael Ferrari e Alexandre Anjo. Festivais de animação e motion graphics, o tradicional painel de graffiti para intervenção dos participantes e exposições completam o ciclo de atrações gratuitas do evento.

Palestras gratuitas
De ilustração digital a produção de jogos, as palestras gratuitas do Pixel Show dão a oportunidade do público conhecer mais sobre o universo criativo e suas novidades.

Sábado
15h - Palestra 1 - Tabajara (Cadritech) - Pintura e Ilustração Digital
18h - Palestra 2 - Rodrigo Banzato (Tonka 3D) - Linha de produção de jogos de ultima geração

Domingo
11h - Palestra 3 - DRC
14h - Palestra 4 - Alpha Channel - Estereoscopia ( 3D no seu computador)

Workshops
Quem quer desenvolver novas técnicas artísticas de um modo dinâmico pode participar dos workshops que irão rolar durante o Pixel Show. As atividades possuem duração de 3 a 4 horas e o valor de cinquenta reais. Todos os materiais necessários para a execução das tarefas já estão incluídos.

As vagas são limitadíssimas a 30 pessoas. Confira a lista abaixo e compre seu passe no site do evento.

Sábado
9h30 - Workshop 1 - Toy art de pano com Mariana Martins e Angela Covacs
11h - Workshop 2 - Técnicas do graffiti com Alexandre Anjo
15h50 - Workshop 3 - Stencil com Tatoo
16h - Workshop 4 - Colagem com Tom Carvalhol

Domingo
11h - Workshop 5 - Graffiti - Criação de personagens com Cranio
11h - Workshop 6 - Criação e técnicas para desenhos budistas com Tiffany
15h - Workshop 7 - Toy art - modelagem e esqueleto com Caio Morel


Palestrante Florentijn Hofman fará intervenção em SP:
Um dos palestrantes confirmados para o Pixel Show 2010, o holandês Florentijn Hofman, é mundialmente conhecido por suas enormes instalações e intervenções, realizadas em diversos países. Patos de borracha de 25 metros de altura, bichos de pelúcia em tamanho gigante, casas de árvore em plena cidade e “barcos de papel” feitos de concreto e metal são alguns dos objetos que emprestam ares de parque de diversão aos ambientes onde são inseridos. No Brasil, além de trocar ideias com o público e falar sobre seu processo criativo, o artista irá realizar uma intervenção em algum ponto da cidade de São Paulo. Por enquanto, a ação ainda é segredo.
Feira de arte, design, moda e tecnologia:
Quem quiser ver o que rola de mais criativo no mercado pode dar uma volta pela feira de arte, design, moda e tecnologia, que este ano traz diversas empresas que, assim como a Zupi, apostam na inovação na hora de oferecer seus produtos e serviços em diversos segmentos. Alguns dos nomes que estarão presentes este ano são: Urban Arts, Rio Books, Keep Cooler, Ogio, Sertic, Opanka, Lost e Fuzz.