Passageiros dançam o Robocop Gay para Marco Feliciano

Devido a sua postura de fazer política a partir de dogmatismo religioso, Marco Feliciano se tornou um icone do que as pessoas acham de errado na religião. Recentemente Feliciano deu declarações de que os Mamonas Assasinas foram mortos por vontade de deus.

Este tipo de declaração, apesar de ser corriqueira no mundo religioso, onde todas as situações da vida são atribuidas a um ser supremo, no mundo real demonstra um preconceito incrível do pastor em relação aos famosos Mamomas Assassinas.

Pois em um vôo comercial onde Marco Feliciano estava viajando, outros passageiros que evidentemente ficaram revoltados com a postura do Marco Feliciano fizeram questão de demonstrar isso cantando e dançando Robocop Gau, uma música famosa dos Mamomas Assassinas.

 

No Twitter Marco Feliciano diz ser encomodado por "gays",  como de costume se dizendo vítima, porém como podemos ver no vídeo acima, Marco Feliciano realmente fala que a morte dos Mamonas é castigo do seu deus.

Este tipo de moral religiosa não é mais aceita pela população em geral que já fizeram diversas marchas com o #forafeliciano para remove-lo da Comissão de Direitos Humanos. Sua "carreira" como pastor impede que possa presidir de maneira eficiente uma comissão de direitos humanos, uma vez que o cristianismo viola os direitos humanos em sua doutrina religiosa.