Os Piores Momento de Sérgio Moro na Câmara

Sérgio Moro cada vez mais desmoralizado depois dos vazamentos das mensagens entre ele e a acusação no na LavaJato.
Agora chamado de Vazajato nas redes sociais. Apesar de não haver em nenhum momento nas reportagens informações de que haveriam qualquer tipo de hacker envolvido, e que o que é mais provável é que outros membros do ministério público tenham se revoltado com a atuação do então juiz.
Sérgio Moro, agora ministro da justiça, portanto diretor da Polícia Federal, está também sendo questionado sobre um post que saiu em um site pró-governo onde se relatou que a Polícia Federal estaria solicitando ao COAF informações dos dados e movimentações bancárias do jornalista, o que caracterizaria uma perseguição ao jornalista.
Se torna evidente, a partir de todas as falas que até agora vem sendo ditas pelo Sérgio Moro de que ele não tem intenção de comprovar que as mensagens sejam falsas, o que pode significar que todas são verdadeiras. Além disso, outros promotores já se pronunciaram anonimamente confirmando a veracidade das mensagens divulgadas.

Sérgio Moro é um dos pilares do governo de Bolsonaro no Brasil, e estas revelações que surgiram colocam em xeque toda a sua atuação como juiz na Lava Jato, que após a prisão de Lula, ex presidente Brasileiro, acabou culminando em um sentimento antipetista, partido do Lula, e na eleição do Bolsonaro, que desde o início da campanha eleitoral se mostrava nitidamente despreparado para o cargo.
Nó vídeo abaixo, vemos os piores momentos do depoimento de Sérgio Moro na câmara de deputados.
Um show de horrores, com entrega de troféu ao Moro, tirando completamente a seriedade do momento.

O que se torna claro é que existe sim uma crise grande na justiça Brasileira e que Sérgio Moro após estes vazamentos de sua conduta, não deveria ficar no cargo, se houver seriedade da parte dele e do estado em relação a toda situação.

Esta situação complexa está botando em dúvida se existe seriedade no processo da Lava Jato e também se existe seriedade na justiça Brasileira, afinal se Moro não conseguir comprovar que as mensagens são falsas, o Brasil estará então com um Ministro corrupto no comando da segurança nacional do Brasil, algo extremamente grave e que pode minar ainda mais o já fragilizado governo de Bolsonaro.