O presidente do Brasil é material para anos de comédia

Para os comediantes do mundo inteiro, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro é um prato cheio.
Suas falas e lives no Facebook, mostram uma criatura completamente despreparada e sem capacidade de governar nem mesmo uma banca de balinhas.
Não é a toa que tantos comediantes estão fazendo muita gente rir, pois é só replicar o que o presidente do Brasil fala, e já é praticamente uma piada pronta.
Assistam o vídeo abaixo, não tem como não rir do Murilo Couto retratando o presidente Brasileiro.

É claro que apesar de ser cômico o quanto perdido e despreparado este presidente se demonstrou ser em tão pouco tempo na presidência do pais, os resultados de sua atuação estão repercussões extremamente negativas no mundo inteiro.
Desde suas escolhas para ministros, quanto suas políticas, suas alianças, e seus amigos e familiares, no momento que investigações começam a ser feitas por todo lado e irregularidades são evidenciadas sem parar, o povo Brasileiro começa a se questionar cada vez mais como fazer para impedir que esse desastre anunciado continue.
Desde conversas de impeachment até anulação das eleições são tópicos que estão tomando conta cada vez mais das conversas. A pressa é grande, pois o prejuízo financeiro e de relações internacionais está sendo grande e caro de mais para o pais.

Por enquanto, porém, o povo se mantém calmo, apesar de saber que, em algum momento a situação ficará insustentável. Ao mesmo tempo, apoiadores do presidente mais absurdo que já foi eleito no Brasil, ameaçam e atacam em estilo de horda na Internet pessoas que se manifestam contra as ideologias retrogradas e falta de compreensão do mundo expressadas pelo presidente Brasileiro.

Enquanto no Brasil os brasileiros assistem pasmos o absurdo que se tornou a política Brasileira, no exterior outros países e jornais assistem com horror o caos que se instaurou no Planalto.

A questão real é saber até quando o Brasil irá suportar calado tamanho desajuste no governo.