O incrível fracasso de Paulo Guedes

Paulo Guedes, o economista que durante as eleições presidenciais de 2018 no Brasil foi apresentado como solução para tudo, se demonstrou inútil, totalmente ineficiente e talvez tenha feito com que muitas empresas e empresários tenham investido equivocadamente em o que vem se demonstrando o pior governo no Brasil desde a época da ditadura militar.

Ao contrário de outros ministros que já debandaram do governo mais fracassado da história do país, Paulo Guedes segue, irrelevante e inútil em seu ministério. Enquanto isso a economia do Brasil que já vinha mal antes da pandemia, só piorou durante a pandemia e Guedes nada fez e nem nada irá fazer, pois nada sabe fazer para resolver a incrível problemática Brasileira.
Enquanto o governo investe milhões em propagandas no exterior, enquanto o governo aumenta os salários dos militares, e lota de militares os postos de governo, provavelmente por falta de pessoas competentes dispostas a assumirem cargos neste governo devido ao autoritarismo do presidente Jair Bolsonaro (que segue sem partido), Paulo Guedes nada pode fazer para impedir esta discrepância de gastos e investimentos inúteis.

No programa desta semana do Greg News uma analise bem humorada mas super incisiva mostra o quanto Paulo Guedes além de ter sido uma das razões pelo Brasil estar sofrendo tanto neste momento por causa do presidente eleitos, mostra também como Paulo Guedes é incapaz de exercer o que fala e seu cargo agora é apenas para vitrine, já que não exerce nada e não sabe fazer nada.

Paulo Guedes é mais uma das facetas da incompetência abissal do governo Bolsonaro e mais uma das promessas que não foram cumpridas.
Quem sofre as consequências é o povo que começa a ver uma inflação crescente, onde até mesmo os itens da cesta básica já dobraram de valor.
O fracasso e o regresso são as verdadeiras marcas e heranças deste governo.