Nova rede social de microblogging com 140 caracteres

O Twitter no começo era muito especial, todas as pessoas que participavam dele eram pessoas de verdade. Hoje com a capacidade de automatizar as postagens para o Twitter vemos uma quantidade de perfis que são totalmente automatizados, perfis de frases, de piadas, de links promocionais e tudo quanto que é propaganda.

Existe um local na Internet que é muito similar ao Twitter das antigas, não tem os robôs, e embora a comunidade Brasileira ainda seja pequena, está crescendo diariamente.

São apenas 140 caracteres, não tem diminuidor de URLs, e não tem Hashtags, mas a ferramenta é bem fácil de usar e sua interface minimalista é interessante.

Similar ao rivar Twitter, o Heello tem alguns problemas as vezes no carrregamento de suas páginas, mas um rápido "atualizar" geralmente resolve.

Espero que curtam! O Heello é mais uma ótima alternativa para Microbloging e vale a pena participar.

Os nomes das ações são exclusividade, se você quer ficar recebendo atualizações de alguém você vai "ouvir" (listen) esta pessoa. Você também "mencionar" a pessoa em sua linha de tempo,  também é possível mandar mensagens particulares, mas para isso, ambas as pessoas precisam estar cadastraram para "ouvirem" uma a outra.