Não existe administração no Governo Bolsonaro

Todos estão percebendo que o Governo do Presidente Bolsonaro fracassou. O fracasso estava lá desde o começo para os mais atentos, infelizmente pegou muitas pessoas desprevenidas.
Uma campanha que prometia melhorias sem fim, mas que no programa de governo não tinha nada, quem leu, sabe, não existia proposta concreta de governo na campanha do Bolsonaro.
As pessoas que votaram nele, fizeram, enganadas pelas conversas fiadas de seus aliados e apoiadores, além de uma verdadeira enxurrada de notícias falsas distribuídas de forma estratégica na Internet através de robos programados.

Ao ser questionado sobre a Economia do Brasil, durante toda a campanha Bolsonaro colocou todas as questões para serem perguntadas ao Paulo Guedes. Paulo Guedes achou que iria conseguir privatizar tudo no Brasil fazendo com que muito dinheiro entrasse, mas se enganou amplamente, e pior do que isso, não soubre prever e nem resolver todos os problemas que surgiram logo após assumir o cargo de Minístro da Economia.
O despreparo do Ministro da Economia em resolver problemas econômicos do Brasil é evidentemente compatível com o despreparo de Bolsonaro de governar.

Paulo Guedes além de ser absolutamente perdido em relação ao que faz, nítidamente, em todas suas falas, vazadas ou não, demonstra que não tem interesse algum em programas que dão oportunidades para pessoas pobres ou minorias. Sempre reclamando de todas os direitos e oportunidades que pessoas de profissões de menor remuneração como empregadas, filhos de porteiros, etc, portanto, através de suas falas absurdas, se pode conhecer melhor quem é realmente o Ministro da Economia do Brasil tanto propagandiado por Bolsonaro durante a campanha eleitoral que o elegeu.

Agora arrependidos, a grande maioria dos empresarios, já sabe que, através da política atual do governo Bolsonarista, será impossível crescer qualquer tipo de negócio no Brasil. O aumento constante e cada vez maior dos custos de produção fazem cada vez mais valer menos a pena investir qualquer coisa no Brasil.
Inúmeras empresas deixaram o país. Mais ainda fecharam as portas, a grande maioria em definitivo.
A realidade é que tudo isso poderia ter sido evitado, mas a insistência em manter o Presidente Bolsonaro na presidência seguiu forte até mesmo durante a pandemia, onde o presidente brasileiro nítidamente estava seguindo no caminho oposto do que seria o certo e que isso teria evidentemente um enorme impacto na economia do Brasil. O atraso das vacinas resultou além da enorme quantidade de mortes desnecessárias, a impossibilidade de muitas empresas conseguirem voltar a atividade.

Agora lidamos com uma inflação enorme em tudo e se depender do governo atual, nada será feito, irão deixar o Brasil seguir no rumo que foi colocado por eles para o muro da miséria absoluta. Brasileiros estão com fome, sem luz, e sem perspectiva alguma de melhora. Enquanto este caos está instaurado no Brasil, o Bolsonaro disse que é preciso "comprar fuzis". Algo simplesmente lamentável e que demonstra claramente a agenda do presidente, que é bem oposta e totalmente desconexa com a necessidade do povo Brasileiro. É como se o Presidente Bolsonaro estivesse em outra realidade.

Todos sabiam que seria um péssimo governo, mas nunca se pensou que poderia ser tão ruim, ou será que sim, pois muitas pessoas previram que o Brasil entraria em uma era de trevas com o Bolsonaro na Presidência, e isso aparentemente vai acontecer literalmente, com as previsões de apagões.