Murilo Couto faz stand-up sobre a situação de vacinação do Brasil

O governo Brasileiro, através do Presidente Jair é uma piada pronta. O presidente devido a sua visível incapacidade de governar o Brasil desde que assumiu a presidência. Com a chegada da pandemia o desconhecimento absoluto de como gerir uma nação e compreensão básica sobre ciência ficou mais evidente ainda não somente no personagem do presidente Brasileiro mas também de seus ministros.

Por causa de toda essa enorme quantidade de erros na administração de Jair, independente de suas tentativas de desmerecer a vacina, talvez por já ter se comprometido e comprometido uma fortuna do dinheiro do povo na produção de Cloraquina, remédio que se comprovou no mundo inteiro ineficiente para o tratamento da doença pandêmica e mais complicado ainda em sua utilização como medicamento preventivo.

O Presidente Brasileiro Jair falhou, e falhou de uma forma tão desastrosa, tão absurda, e tão descontrolada que se tornou piada no stand-up de Murilo Couto, um dos maiores comediantes do Brasil na atualidade. Além de fazer piadas hilárias sobre o presidente Jair, também comentou de forma satirizada o João Dória.

Sem dúvidas uma pérola da comédia Brasileira, mas que também é uma crítica social forte ao momento de desespero que se encontra o povo Brasileiro ao enfrentar a vacinação e todas as dificuldades que surgiram para conseguir as vacinas justamente por causa da atitude, falas e posturas do presidente Jair e toda sua equipe, filhos envolvidos na política, seu vice e seus ministros e chanceler.