Muçulmanos são desmascarados em documentário de mesquitas

Pregando o ódio entre as religiões, ateus, gays, apoiando a desigualdade das mulheres e clamando por sangue, querendo existir como um "estado dentro do estado", os lideres muçulamos em seus discursos e material de divulgação" cds, dvds, fitas e publicações", fazem o oposto do que institucionalmente afirmam fazer.  Um documentário revelador lançado em 2007.

Apesar de ser um pouco antigo, acho importante divulgar este documentário (que está em inglês), pois ele traz uma verdade macabra sobre esta religião.
Em um mundo moderno, onde a sociedade precisa ir além do dogma, é inaceitável que afirmações de mais de 800 anos ainda sejam consideradas verdadeiras sem as devidas evidências. Precisamos conseguir, como sociedade, buscar a verdade, e não ficar seguindo idéias atrasadas e sem fundamento científico e nem moral.

Qualquer mecanismo social que sirva para incentivar violência deve ser destruído para que possamos seguir nossa existência e nos tornarmos uma civilização pacífica e focar nossos empenhos em melhorias e não na destruição.

Talvez o desespero de certas religiões seja justamente por se darem por conta que o mundo mudou e que não é mais necessário um mecanismo como a religião para o povo se organizar.

Dispatches - Undercover Mosque

Mais informações no site do Channel4