Meteoro entrevista o Presidente Lula

Lula foi o presidente Brasileiro eleito que mais conseguiu tirar os miseráveis e pobres do Brasil da miséria. Durante sua gestão, em um Brasil recentemente aberto para a democracia, onde partidos políticos estavam já fazendo o jogo político o partido dos trabalhadores PT entrou para trazer mudança e melhoria de vida ao povo.
O Presidente Lula é um simbolo de esperança para o povo Brasileiro.

O canal Meteoro no Youtube é um daqueles canais que produz muito conteúdo de qualidade e que permite que informações consistentes sejam divulgadas de foma ampla a todos que tem condições de acessar o Youtube, se tornando referência de informações, já que conseguem, muitas vezes, em um curto espaço de tempo de seus vídeos, explicar problemas complexos da sociedade Brasileira e sempre com um olhar crítico e analítico.

Desta vez, o Meteoro conseguiu entrevistar talvez o homem mais importante na política Brasileira do últimos 30 anos, o Presidente Lula, e a entrevista é importante, contém falas e opiniões muito fortes e inteligentes do Presidente, provadas por perguntas inteligentes e pertinentes ao atual cenário político Brasileiro e mundial.

Esta entrevista vale muito a pena assistir, por este motivo estamos compartilhando o vídeo do Meteoro aqui no Revista Internet justamente para ajudar a propagar ao máximo que esta entrevista seja visualizada pelo máximo de pessoas que pudermos atingir.

O que sempre fica claro quando assistimos o Presidente Lula falar é o imenso contraste de  sanidade e de compreensão do que é o Brasil em comparação ao atual presidente Jair que parece viver em um mundo absolutamente paralelo e diferente.
O erro gerado nas eleições de 2018 que proporcionaram a eleição do que pode ser considerado o pior presidente eleito do Brasil, o Jair, foi alimentado por investimento empresarial, investimento estrangeiro, criando uma rede de notícias falsas que dificultaram, criando uma enorme cortina de fumaça, que o debate político pudesse ocorrer.
A quantidade inacreditável de notícias falsas que foram distribuídas através de robos pela Internet, utilizando os mecanismos das redes sociais permitiu que através de mentiras, em redes fechadas, se criasse uma narrativa paralela e não verdadeira, culminando na eleição do Jair.
Agora após constatada a tragédia que esta eleição causou ao país, depois de 2 anos de gestão mal sucedida do presidente Jair, as pessoas começam a perceber que foram muito enganadas, e a medida que se começa a estudar e entender os mecanismos que permitiram essa chuva de notícias falsas, se começa a também ter noção do tamanho do golpe midiático que as eleições de 2018 sofreram.
Resta pouco tempo para as próximas eleições do Brasil e o medo atual é que, sem conseguir desmanchar as quadrilhas e entidades que agiram de forma corrupta e criminosa, espalhando mentidas na Internet, as próximas eleições possam ser novamente influenciadas de forma negativa fazendo com que o povo erre novamente votando em propostas vagas como aconteceu em 2018.

 

Assistir o Presidente Lula falando sobre o Brasil sempre dá uma esperança de que seja possível que o Brasil volte a normalidade em breve, mas como comunicadores e disseminadores de informações, se tornou realmente muito complicado conseguir lidar, na época das eleições, com a quantidade de notícias falsas distribuídas e se torna necessário uma estratégia de combate a notícias e informações falsas.