Marcelo Fruet e Os Cozinheiros na final do Música Pra Todo Mundo

E agora nós vamos votar neles, para que saiam vencedores, certo?! Saiba como, logo abaixo!

Marcelo Fruet & Os Cozinheiros é o única banda do Rio Grande do Sul selecionada para a final do Música Pra Todo Mundo, um dos festivais mais importantes da música brasileira, na atualidade!

Eles estão entre os 30 finalistas de todo o país, dos quais 4 serão premiados com a gravação e distribuição de um disco pelo novíssimo Selo Oi Novo Som, 2 dos quais escolhidos por votação popular e os outros 2 pela curadoria do Música Pra Todo Mundo. A banda vencedora também tocará no Festival Música Pra Todo Mundo, que acontecerá no Rio de Janeiro, no segundo semestre deste ano de 2012.

E nós, como Gaúchos e, mais ainda, portoalegrenses que somos, vamos contribuir para que este prêmio seja dos guris do Marcelo Fruet & Os Cozinheiros, certo, gauchada amiga?!

Para votar no Marcelo Fruet & Os Cozinheiros, basta acessar o site do Festival Música Pra Todo Mundo, selecionar "Marcelo Fruet & Os Cozinheiros" (numa foto igual a do anexo) e "curtir"  com a conta do Facebook.

Quem preferir, também pode aproveitar para visitar o site do Marcelo Fruet & Os Cozinheiros, o cozinhandomusica.com e, de lá, seguir as instruções de como votar pelo site oficial ou, simplesmente, clicar no botão de "curtir" do próprio site do Marcelo Fruet & Os Cozinheiros, para votar direto neles! Mega-fácil!

Pra aumentarmos ainda mais as chances do Marcelo Fruet & Os Cozinheiros faturar o prêmio do Festival Música Pra Todo Mundo, quem quiser, também pode postar o link no twitter e compartilhar o link no Facebook, além de escutar o som, é claro!
Os guris do Marcelo Fruet & Os Cozinheiros também fizeram uns videos, para estimular a votação (precisa, gente?!). Estive batendo um papo com o Marcelo, agora há pouco, e na opinião dele mesmo, esse aqui é o mais legal:

Vamos dar essa força pros guris do Marcelo Fruet & Os Cozinheiros, então! Eles estão investindo muito nesse trabalho e um contrato pode ser algo extremamente decisivo para o futuro da banda, além de, é claro, ajudar a colocar, mais uma vez, a música não regionalista aqui do Sul no mapa do mercado musical naciona! Bom pra eles e bom pra nós, pela visibilidade que dá para Porto Alegre!

Então, corre, galera, que a votação vai só até a próxima terça-feira, dia 15/05! 😉