Manifestações de apoio ao governo são vergonhosas

Se tudo vai bem em um governo não se espera que existam manifestações em apoio ao governo, este tipo de situação apenas demonstra que existem forças em ação que agem nos bastidores para de alguma forma mostrar que, apesar dos enormes erros e das críticas de todo país e até mesmo críticas internacionais, existem pessoas que ainda apoiam e validam as ações errôneas do governo.

Se o governo faz o seu trabalho, se o povo tem como viver e ser livre, não existiria a necessidade de se convocar manifestações de apoio a algo. Só o fato de haverem manifestações já é um enorme sinal de problemas graves na gestão governamental.
O problema fica pior ainda quando se percebe que estas manifestações tem temas completamente desconexos chegando á patamares de loucura plena como por exemplo a volta da Ditadura Militar, o que seria básicamente fazer uma manifestação apoiando que não se possa mais ter manifestações nem liberdade.

Este tipo de situação caótica na política Brasileira  além de mostrar o nível de desconhecimento político do cidadão comum Brasileiro, também faz com que as próprias forças armadas, que já não tem uma boa fama no Brasil desde o Golpe Militar, também sofram com o desgaste e até mesmo cause polarização em um orgão que nunca funcionou bem e que custa milhões aos cofres públicos sem justificativa alguma.

Recentemente houveram pelo Brasil algumas manifestações a favor do presidente no Brasil, estas se mostraram absolutamente vazias, não foi ninguém. Vemos em diversos vídeos carros de som com militantes governistas falando nos seus microfones ao vento e estragando o passeio de quem passava pela rua.

Vídeos mostram inclusive o próprio filho do presidente, Eduardo Bolsonaro discursando para no máximo 8 pessoas e seu discurso realmente remete aos tiozinhos do zapzap.

O que estas manifestações indicam? Provávelmente muito medo da gestão atual em relação aos escandalos de corrupção que vem surgindo dentro da própria família do presidente assim como nos gabinetes, e acima de tudo, as descobertas que a CPI vem trazendo a tona.

O patético mundo dos apoiadores do governo que ao que tudo indica pode ter atrasado a aquisições de vacinas para viabilizar compra de vacinas superfaturadas em um mega esquema de propina.

Chega a ser patético, porém é preciso lembrar que existem muitas pessoas interessadas em manter as pessoas distraídas com diversos tipos de acusações malucas, como por exemplo a história de que as vacinas teriam um chip, enquanto na realidade as investigações que ocorrem na CPI estão trazendo a tona uma realidade bem diferente sobre as ações do governo do presidente Jair Bolsonaro.