Livevideo - Salas de conversação com video

Desde o inicio da internet comercial, as salas de chat sempre foram um grande sucesso. Poder conhecer pessoas e fazer novos amigos é uma das vantagens da internet, hoje em dia chega até a ser comum pessoas se conhecerem, se apaixonarem e casarem por causa das salas de chat na internet.

Até algum tempo atrás, as pessoas se conheciam, mas não sabiam exatamente com quem estavam falando, e um grupo de amigos acabava se vendo só através de fotos.

O LiveVideo é um site com várias salas de chat, cada usuário pode criar sua própria sala. Em cada sala tem a opção do usuaário transmitir sua camera, para que todos da sala o vejam, e ainda, quem estiver na sala pode ligar sua webcam, ao fazer isso, seu icone do lado do nick no chat, muda, e todos da sala ficam sabendo que você está com a cam ligada.
Além da tela grande de transmissão que é para o dono da sala, existem mais 4 espaços onde você pode arrastar mais 4 participantes do chat e visualizar suas cams. Um controle de volume individual fica disponível, assim você pode decidir que volume fica cada usuário, e até mesmo blockear o audio de um usuário em algum momento.

Se a sala é sua, você tem mais opções, você escolher um dos participantes do chat para ter sua webcam aparecendo na tela grande, e também definir quem são os participantes que ficarão fixo nas 4 janelas de vídeo adicional.

Apesar de streaming video ser algo relativamente pesado, com uma coneção banda larga normal você consegue visualizar os 5 videos e ao mesmo tempo participar ativamente do chat.

Existem muitas outras opções de interatividade no LiveVideo, desde envio de mensagens privadas, mandar presentes, e postar fotos, e comentários.

É facil de fazer sua webcam funcionar no sistema, e no geral todas as cams sempre funcionam bem.

Além dos canais normais, existem canais com conteúdo explicito, canais para maiores de 18 anos,  onde coisas estranhas podem acontecer, desde nudez a conversas sobre conteúdo extremamente ácido.

Existem centenas de salas de conteúdo diferente, desde debates políticos, papo furado, até conversas sobre religião, rádios online, musicos e cantores que fazem suas apresentações, e muito mais. É bem interessante a diversidade que existe e se você começar a frequentar o site com mais frequencia vai conhecer muitas pessoas que nele já são personalidades.

Apesar de maioria do pessoal do site falar em ingles, é sempre possível encontrar alguns brasileiros, e se você já é participantes de outras salas de chat, você sempre pode convidar seus amigos para se cadastrarem no LiveVideo.

Acessem o LiveVideo.com e participem.

Se você gosta de sites de video, você também pode gostar de lifecasting no JustinTV