Lançamento do Livro Vidas Despercebidas, de Pacha Urbano

Pacha_Urbano_Vidas_Despercebidas

É neste sábado, dia 13 de Abril de 2013, no Café do Bom Cachaça da Boa, das 12h30min às 15h30min, o Lançamento do livro Vidas Despercebidas, do escritor Pacha Urbano, o criador do personagem "O Filho do Freud", das tirinhas "As Fantásticas Traumáticas Aventuras do Filho do Freud", muito aclamadas pela web afora - e das quais sou fã!

Mas Vidas Despercebidas pouco se assemelha com as cômicas tirinhas, a não ser pelo seu caráter humano e cotidiano:

Uma mulher desce apressada do ônibus. Um homem relembra sua vida enquanto está preso nas ferragens. Um garoto foge de casa com uma cobradora de ônibus. Uma senhora prepara a comida favorita para o fantasma de seu marido.

Vidas Despercebidas é assim, um trechinho de vida de gente desconhecida e comum, dessas que passam pela gente milhares de vezes durante o dia. São pequenos relatos de situações vividas ou imaginadas pelo autor, bem como relatos de seus conhecidos. São pílulas urbanas, histórias sem muitos detalhamentos ou explicações. É um livro pra gente curiosa que a partir de cada micro conto irá imaginar um grande romance sobre a vida da Leda, do Guilherme, da Laura, da Joana, do Denilson, da Luiza, da Eliana, do Sr. Fernando...

E estes são alguns trechos do que me parece ser um livro cativante e simpático, assim como Pacha Urbano, seu escritor.

Para quem quiser saber mais sobre o livro Vidas Despercebidas e seu Lançamento, visite a Fan Page do Livro, a Página do Evento e a Fan Page da Editora Verve, no facebook.

O Café do Bom Cachaça da Boa fica na Rua da Carioca, n° 10, no Centro do Rio de Janeiro.

Compareçam!