Ilha de Barbados - Desista da Faculdade e Siga seus Sonhos

Mais um episódio esquisito do Ilha de Barbados. Desta vez o pessoal fala sobre sua experiência trabalhando em empregos e como acabaram se fechando fazendo o trabalho web.
A realidade é que depois de uma certa idade todo mundo acaba concordando que fazer algo que você não gosta não vale a pena. O ideal é  que você busque fazer sempre o que você gosta, pois assim você estará sempre satisfeito com a sua vida. É claro que quanto mais complicado é de fazer o que você quer, mais complicado de fazer grana, mas se você souber viver de forma simples, e estiver pronto para sofrer as consequências de suas escolhas, vale muito a pena ter a liberdade de fazer o que se gosta.

O que sempre me chama atenção nos vídeos do pessoal do Ilha de Barbados é que eles conseguem conversar por um bom tempo, de forma agradável, sobre qualquer assunto.  Claro, o humor, o cinismo, e a tptaç informalidade da conversa sempre é o que atrai e cativa as pessoas. As vezes as opiniões podem ser bem diferentes mas nada disso impede de terem um dialogo interessante e racional.