Ignorância de pessoas na Internet criticando Tatá Werneck

Após a triste morte do seu amigo Paulo Gustavo, ator famoso por sua comédia e  também pela sua bondade com as pessoas, Tatá Werneck foi ao enterro do amigo, e claro, como se tratava de um caso de Covid, em um local público e ela estava forma de casa, ela usou os equipamentos básicos de cuidados e preucaução para evitar se contaminar.
O que ela usou nem se pode considerar exagero, é o o básico mesmo, que pessoas deveriam usar sempre em locais fechados.

Infelizmente, por causa da constante disseminação de notícias falsas na internet por grupos extremistas ideológicos, a artista foi críticada por estar se protegendo. Este é o cúmulo que precisamos perceber sobre o estado mental dos Brasileiros, além de estarem completamente desinformados com relação a como se proteger da doença, acham graça de quem se protege.

 

Enquanto houver, através de apoio do governo e de entidades extremistas religiosas, no Brasil a desinformação estará correndo solta, e com isso, a disseminação do vírus também. É realmente muito frustrante para qualquer pessoa ver este tipo de comportamento lunático, completamente desconexo da realidade, como é o caso de quem critica as pessoas que se cuidam, e saber que estas pessoas estão convictas de algo que foi completamente manipulado, intencionalmente, por grupos amplamente sabidos por todos.

No Brasil desde o início da pandemia, faltou liderança, faltou conhecimento, mas o que não faltou foram pessoas dispostas a jogar com a vida das outras distribuíndo e incentivando a distribuição de notícias falsas.