Iconoclastia Incendiária do Facebook para um Web Site próprio

A página do Facebook do Iconoclastia Incendiária conta com mais de 6 mil curtidores, e devido ao seu conteúdo ser as vezes bastante polêmico tem atingido mais de 900 mil pessoas, chegando perto de 1 milhão de pessoas conferindo o conteúdo gerado.
Por trás deste conteúdo polêmico está Marcos Kligman, figura já famosa no circuito underground de Porto Alegre, o Marcos já participou de programas de  televisão que tiverem sucesso regional e também atua em filmes, com destaque para  o "Eu Odeio Orkut".

marcos-kligman
Aproveitando o sucesso da página, uma iniciativa em conjunto de Marcos Kligman com a SitesProWeb, empresa de criação de web sites localizada em Porto Alegre, fez surgir mais um espaço iconoclástico. O Iconoclastia.org

O novo site é uma demonstração de reconhecimento do trabalho que está sendo desenvolvido pelo Marcos, a aceitação do publico é incrível e podemos ver a velocidade com que as pessoas interagem avidas com cada nova postagem na rede social.  O Web Site é ao mesmo tempo uma ampliação na capacidade de disseminação do conteúdo, onde antes ficava restrito ao Facebook, agora está disponível para o mundo.

iconoclastia-capa-small

O Web Site mantém o mesmo teor polêmico de conteúdo, e traz ainda mais informações e sacadas iconoclásticas.

Neste momento o conteúdo do site já está sendo retransmitido na página e ao mesmo tempo começa o trabalho de expansão para outras redes sociais e ferramentas de disseminação de conteúdo.

Em pouco dias online o site já ultrapassa os milhares de acesso e a tendência é o crescimento tendo em vista a quantidade crescente de curtidores que a página do Facebook apresenta.

O Web Site atualmente em formato de blog já permite uma navegação divertida com um volume crescente de conteúdos que abordam diversos temas como religião, política e pragmatismo sem deixar de fora as notícias e o humor incendiário tradicional da página do Facebook.

Para conferir o trabalho, você pode acessar os links abaixo:

www.iconoclastia.org - Web Site

http://www.facebook.com/IconoclastiaIncendiaria - Página no Facebook