Hotmail será substituido pelo Outlook.com

A Microsoft revelou que seu novo sistema de Email, o Outlook.com está pronto! O novo serviço é uma tentativa de ganhar mais espaço no mundo das contas de email gratuitas. A Microsoft já começou a fazer o upgrade de todas as contas de email do Hotmail para o Outlook.com para que eles possam se beneficiar das novas opções de integração com suas redes sociais e ampliando a facilidade de compartilhamento de centenas de imagens e vídeos em uma única mensagem.

 

O upgrade é simples para os usuários do Hotmail e seus endereços seguem os mesmos assim como suas senhas e contatos.

 

outlookcom-interna

O Gmail vem crescendo entre usuários de Email, principalmente por sua relevância em integração com as demais ferramentas do Google, como por exemplo o Youtube, Google Reader, Google Maps, etc. O crescimento do Gmail atinge 31% dos usuários de emails gratuitos, e o Yahoo mantem 32%. A Microsoft investe para se manter na liderança do segmento com 36% dos usuários.

 

O Hotmail foi lançado em 1996, foi um dos primeiros serviços de email online, e a Microsoft não o atualizava há oito anos.

 

Agora com o novo Outlook.com a Microsoft oferece uma plataforma mais integrada com redes sociais e as possibilidades de comunicação são realmente bem mais eficientes que o antigo Hotmail.

 

Quem utiliza Hotmail deve migrar o quanto antes para poder usufruir das novas ferramentas e da conectividade que a nova plataforma de Email disponibiliza.

Atualmente é possível conectar com o Facebook, Twitter, Flickr, Google e Weibo.

É impossível negar que o novo visual do Outlook.com é be mais agradável que o anterior, e em poucos minutos navegando na nova estrutura você consegue se localizar e pode começar a utilizar a ferramenta rapidamente.

www.outlook.com