Greg News lança programa bem humorado sobre a industria da multa

No Brasil chegam a 60% das internações em hospitais os acidentes de transito. Apesar do gravíssimo problema do trânsito no Brasil, o presidente tem intenções de acabar com algumas multas, a que mais chamou atenção na Internet é a remoção de multa para usar cadeirinha de segurança para crianças, amplamente criticado pelas pessoas, e ao mesmo tempo em grupos de direita extremistas, surgiram algumas pessoas usando explicações de que seria uma questão de responsabilidade dos pais, o que por obviamente contradiz sua retórica homofóbica, e até mesmo a retórica contra a política anti drogas. Aparentemente as pessoas fazem de tudo para apoiar as ideias, mesmo que as mais absurdas do presidente eleito por elas no Brasil.
Acontece que Bolsonaro, o presidente já tem pontos em sua carteira de motorista, e sua esposa, Michele também.
É claro que se trata de uma medida populacionista, que faz com que Bolsonaro ganhe visibilidade na mídia, não por estar fazendo algo bom ou até mesmo útil para o pais, mas justamente por estar propondo novamente algo absurdo e que contradiz os dados que são conhecidos sobre o assunto.
Com as propostas do presidente para as alterações de leis no trânsito os problemas e acidentes irão aumentar, e ainda, o dinheiro que é captado pelas multas irão diminuir, desta forma tendo menos recursos para investimentos em sinalizações e até mesmo em tratamentos hospitalares para pessoas que sofrem acidentes.
O governo Bolsonaro no Brasil vem sofrendo duras críticas por estar implementando uma grande quantidade de propostas que vão contra o consenso, o conhecimento amplamente difundido por estudos e pesquisas e apenas trazendo mais problemas ao invés de apresentar reais soluções.
O programa Greg News que foi publicado hoje trata exatamente destas questões com muito humor, apesar da gravidade do assunto. Confiram abaixo!