Greg News fala sobre o problema da educação no Brasil

O presidente Brasileiro foi considerado o presidente mais burro dos últimos 20 anos. A crise na educação reflete esta incapacidade de governar. O MEC em crise total, a educação dos Brasileiros em risco, e os ministros apontados para o cargo são os piores possíveis.
os professores estão em desespero, e a educação pública está a mercê de uma equipe de pessoas sem a minima capacidade de gerir a pasta.

No vídeo abaixo Gregório faz uma analise contundente e resumida do problema que o Brasil enfrente por causa da má administração do novo governo.
Talvez a parte mais importante do vídeo seja a comparação entre a metodologia de aprendizado das escolas particulares.

O maior perigo são os evangélicos que buscam formar crianças com uma aprendizado bíblico, ou seja, fazendo crianças acreditar nas mitologias medievais do oriente médio. O problema é extremamente grave, pois para este tipo de aprendizado é necessário evitar aprender ciência básica, resultado em adultos com pouco ou nenhum conhecimento real sobre o mundo.
Muito preocupante.
Para piorar, a militarização nas escolas, vem para estragar de vez o interesse dos alunos. O governo atual está criando uma crise monstruosa nas escolas públicas.